quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mãe!!

AOAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!


Blza rapaziada hoje to na ginga pra escrever um post !...to na brasileiragem hoje


MASS antes de iniciar mais uma jornada com vcs meus amiguinhos o que acontece é que tenho ouvido MTAS criticas sobre o blog que não é inteligente que só fala bobeira....RESPONDENDO a essas perguntas eu digo:.PORRA!!..Olha a merda do meu BG...VC ACHA Q UM BLOG QUE TEM UMA IMAGEM DE FUNDO DESSA VAI SER ALGO SÉRIO E CERTO DAS IDEIAS???..Obrigado!!..8D


                                               MÃE


“MENINO VAGABUNDO NUM TRABALHA NEM NADA!”-> frase dita a vc quando vc tem 10 anos de idade pela sua mãe.....”APOSTO QUE VC VAI SE DROGAR NESSES LUGARES”->frase dita  a vc quando vc quer dormir na casa do seu amigo da escola com 11 anos de idade!
            Começo esse post desse dia 3 de fevereiro véspera do meu aniversario pra lembrar sobre mães....afinal amanha vai fazer uns bons anos que a minha me agüenta!..aeuhhuuhUHUHehUeuh....Enfim..mãe é tudo igual só muda o endereço..Mãe aquela mulher que quando vc quer pagar de mala no primeiro ano do primário..fala bem alto aquela velha e boa frase!”NÃO ESQUECE O CASACO E O TODDYNHO DENTRO DA MALA!!”...Pronto todas as suas expectativas de ter um pseudo namoro com a loirinha da sala foi exterminada pela sua mãe!....Ou então quando vc chega em casa todo roxo na quarta serie e sua mãe pergunta”PQ VC BRIGOU MULEQUE”....”PQ O MENINO ME CHINGOU DE FDP”...nessa mesma hora ela já logo te da um tabefe bem em cima do roxo....afinall...a sua educação não permite vc de esmurrar alguém que a chamou de puta!!!....
            Daí vc cresce pega mais idade e quer ir nos rolezinhos sozinhos mas sua mãe insiste em te levar pras matinês....visto que sua mãe te leva pra todo quanto é canto e prepara seu lanchinho sempre...vc vira um gordo e sua vida sexual é atrasada em 4 anos!!.....Isso ainda quando vc não arruma uma namorada..pra sua mãe todas suas namoradas vão ser piranhas vadias que vão fuder com vc...(olha as vezes ela ta certa!!)...mas não importa vc pode namorar uma freira ela vai pensar que é uma messalina asteca!!.
            Um fato bastante curioso sobre mães é que não importa o que vc faça ela sempre vai achar que sua vida é um emaranhado de drogas/sexo/curtição... Um dia disse a minha mãe...”Mãe tenho mtas pedras no meu caminho!!”...a mesma respondeu..”AHHH SABIA QUE VC IA SE ENVOLVER NO MUNDO DO CRACK!!”....um dia fui no meu amigo sentamos no sofá e bebemos algumas cervejas assistindo a final da copa de
2010!!...cheguei em casa um pouco mais feliz que o normal!!....minha mãe já apostou na loteria da vida que eu tinha cheirado todas e injetado heroína e sal na veia!!para sua mãe todos seus amigos são drogados...vc só fica com vagabundas e usa droga constantemente..Ahh se ela soubesse o quanto minha vida é parada e chata!!!
            Mas é isso ai pessoal....mãe é mãe e sempre vai ser...um dia vc garota vai ser mãe e tbm vai achar que seu filho faz parte da FARC colombiana ou tem algum tipo de pacto com traficantes europeus!!!

2 comentários:

  1. HUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUA CARALHOU... "Um dia disse a minha mãe...”Mãe tenho mtas pedras no meu caminho!!”...a mesma respondeu..”AHHH SABIA QUE VC IA SE ENVOLVER NO MUNDO DO CRACK!!”.."

    ResponderExcluir
  2. Alex - lehks

    HAHAHAHAH MaGhal vc é um lixo manO, hahahhaha (tenha isso como um elogio, tipo um vc eh fodah)...

    oww manda uma dos tempos de zuleika nessa porra de blog manO,

    tipow do torto, ou do lepoteta. .... hahahha
    da walkiria, ...
    visssh,

    O blog eh daora,,

    Abrassss

    ResponderExcluir