sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ahhh o Amorr


E ai galerinha BACANA que acompanha isso aqui que eu chamo de blog

Hoje eu vo falar de um tema popular

AMOR

“O amor é uma flor roxa que nasce no coração dos troxa”.....”Amor de cu é rola”....”O amor é como gasolina..custa caro e pode ser substituída pelo álcool”..Decidi começar o post de hoje com algumas poesias e reflexões sobre esse sentimento humano!
Tudo começou quando algum babaca recém evoluído de um macaco ofereceu uma flor pra uma otária recém evoluída de uma macaca...e no meio daquela trepação com fins reprodutivos que era o começo da humanidade surgiu o AMOR!
Pra algumas pessoas o amor representa uma nova vida um novo caminho e um novo destino.......no meu ponto de vista o amor representa...Gastos Financeiros significativos..”isso inclui passeios bestas,gasolina,presente..”...Gastos com a vida..”o tempo de vida sua juventude!!,os sofrimentos idiotas”...Matematicamente falando não vale a pena....Mas o amor é como uma boa cagada,um mal necessário!...Afinal assim como a merda precisa se soltar do intestino..nós precisamos nos soltar da solidão(farra,amigos diversão).
O que realmente me intriga no amor é o fato das pessoas se tratarem que nem idiotas mentais...pondo apelidos como..nenezinho...morzinho..morzão..bebe!...O cara pode parecer o godzilla a namorada sempre vai chamar de bebe lindo!..
As vertentes do amor são:

Virtual: Aquele que quando vc é muleke se apaixona pela garota da foto do orkut....e namora com ela virtualmente até o dia do encontro vc descobrir que a Sheila Carvalho das fotos tava mais pra Alcione na real!

Rápidos:Aqueles que duram só enquanto o cara não consegue comer a menina...e daí ele aplica a velha técnica da foda mágica...os 2 fodem e ele num passe de mágica desaparece!

Duradouros:Aquele que ambos estão tão acomodados que as vezes o namoro acontece pq os 2 são brother pra caralho e/ouu pq a preguiça de terminar é maior q a vontade!

Outra coisa interessante do amor moderno....é o amor nas redes sociais...nos meus tempos de adolescência(O titio falando) se o cara não mudasse o status dele para namorando no orkut ele não namoraria na vida real...e isso era foda pq quando vc põe namorando o índice de visitas/mulheres/adicionamentos de mulheres caem drasticamente...mas td por amor né....Mas penso que o pior mesmo é no facebook,pq no orkut o povo só via o namorando então a possibilidade de vc namorar uma baranga e não ser zoado pelos brothers era bem alta...agora no facebook além de por no status em um relacionamento sério ainda da pra indicar sua namorada e todo mundo vai saber que vc namora a mina mais feia e/ou mais vadia de todas!!!..pelo menos a diversão dos amigos é garantida!!!..Isso é um pouco que eu tenho pra falar da maior lavagem cerebral que existe...O AMOR!!!

2 comentários: