quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pobre São Paulo.....Pobre Paulista..(8)

Ônibus 3 reais.....*para e pensa*.....CARALHO mais uma vez o Filha da puta do Kassab botou no rabicó de todos nós paulistas(ou não)...AuheHAUehuAeAuhe
Eu me lembro do tempo que pra pegar o "busão" era 2 conto e eu reclamava....agora 3 MALANDROS pra pegar a porra de um ônibus é demais.
O transporte público paulista pode ser comparado ao transporte Europeu (O secretário de Transportes disse isso na tv ontem de tarde)...Dai eu fico pensando,realmente o transporte Europeu se parece muito com o nosso principalmente o alemão,é meu povo de sampa o alemão,aquele de 1943 que levava judeu e prisioneiro de guerra!...É igualzinho.
Pagar 3 reais pra sentir aquele doce aroma matutino de sovaco,as vezes eu penso que uma ótima ação de marketing seria de empresas de desodorante dentro de transportes públicos,pq pqp parece q os caras acordam de manha e passam peixe podre embaixo do braço...Pra levar tranco(pq o motorista pensa que ta levando a vadia da mãe dele nessas merdas).E fora que ônibus e trem é um show aparte....principalmente quando aquelas tias gordas desmaiam no meio da multidão,isso antes de discutir com o pedreiro ao lado pq ta abusando dos seus avantajados glúteos,e sabe o que é pior é q o cara tem coragem de tentar se aproveitar de uma tia com mais de 130 kg...Mas como sempre...aqui em são Paulo a União só faz açúcar mesmo...e mais uma vez vamos baixar a cabeça pra essa tarifa e viver nossas vidas pacatas sempre pensando na encoxada matinal de cada dia.

3 comentários:

  1. sem contar o aumento ridiculo de R$30 no salário minimo.. e depois ninguém entende por que 'odiamos' o brasil -.-'

    ResponderExcluir
  2. me admira o pessoal que tem CC às 6 da manhã HAUAHAHUAH, aqui tbm rola isso.
    Brasília não fica atrás do descaso.

    ResponderExcluir
  3. Transporte publico europeu? moro em Paris e se quiser andar o mes inteiro de trem, onibus e metro, por TODO O ESTADO de Ile de France, pagarei 127 euros (sim, ganho em euros)o que aqui deveria ser, em TODO o estado de sao paulo, 127 reais. Em Roma, para andar o mes inteiro de trem, onibus e metro, pago 30 euros. Os onibus na França, tem horario para passar, nao preciso ficar perguntando para o cidadao que esta no ponto se ele viu tal onibus passar. E o nojo dos buracos? Os onibus aqui passam a toda velocidade nos pontos e na segunda faixa, ou seja, voce tem que usar lunetas para enxerga-los, isso quando eles nao param, mesmo voce dando o sinal. Mas, se todo mundo reclama e ninguém vai as ruas lutar até o final, o que fazer, nao é mesmo? reclamar somente, mania de brasileiros.

    ResponderExcluir