segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Avassalador,um cara interessante..(8)

AHÁÁ.....Voltei...*grande bosta!!*..AehAehAAUHe


Boa Tarde pessoas do meu Brasil!!....Hoje vou falar sobre:


                                               AVASSALADORES!

 “Segundo o dicionário: Avassalar é passar por cima, transformar os outros em vassalos (súditos, subordinados, dominados).
A palavra vassalo, que tb existe em espanhol, provém do celta "vassallos" e do galo "vassos" (servidor). Isto segundo o Dicionário da Real Academia Espanhola.”
            Mas todos nos sabemos que avassaladores são aquelas pessoas geralmente moradores de conjuntos habitacionais fora da lei(favelas)...que insistem em ser da pobreza e maloqueiragem a vida inteira.Navegando na internet nesses dias de muito trabalho!!(HAHAHA)... Pude conhecer mais sobre essa espécie em expansão no nosso Brasil querido!!...O foco principal desse pessoal é ser da MALOQUEIRAGEM sempre...não importa aonde esteja o lema é ser maloqueiro..dai vem a pergunta Brasil...MAS QUE PORRA É ESSA??..pois é pessoal,pra responder essa e outras perguntas, eu pude conhecer de perto essa gente do submundo..xD...e eles tem regras básicas:

1-Ser bandidão sempre (mesmo que com o que vc ganha trabalhando na obra não de pra comprar nem um estilete)
2-Pegar todas as gatinhas e se achar OFODA (Mesmo que todas as gatas que vc pegar não tiver 70% dos dentes)
3-Avassaladores são otimistas (se contentam com tudo... um churrasco na laje com as MINA, empinar UM PIPA com os “mano”,ter um Nike shox do camelô)
4-Ser pobre sempre (Não importa, melhorar de vida NUNCA é o foco principal... quanto mais pobre e mais DUGUETTO vc for melhor!!)
5-Use OAKLEY e afins(Mesmo que a pobreza seja o foco principal,vc TEM que ter algo do oakley....logicamente vc não terá dinheiro pra ter um original,mas o Paraguai existe para todos adquira seu “juliet” no camelô e tire uma foto super terrorist way of life!!)

Essas são ALGUMAS das regras de um AVASSALADOR... Agora vem a minha opinião:
Vão se “FODEREM”,que pessoa em sã consciência pensa em viver na merda sempre??...Ao menos que vc seja um depressivo mórbido....mas não esses caras se contentam com qualquer coisa e é difícil tirar um sorriso da cara de um avassalador....se vc comenta das garotas sem dentes eles vão falar...”é junta todas q eu peguei no role que  da uma arcada dentaria completa!”....tem uns que pensam que estão na Europa por morarem no complexo do alemão!!!.
Mas o mais legal é quando vc vê essa espécie nas redes sociais....(um exemplo é esse senhor que encanta meu blog no plano de fundo!!)..é mto fácil de indentificar ,geralmente com o o cabelo arrepiado e as pontas pintadas de loiro pra dar um estilo na maloqueiragem,uma foto com uma arma de dedo de 2 canos e um símbolo da oakley em cima...se vc ver uma pessoa desse tipo PARABENS...vc encontrou um “MULEKE ZICA”!!!Geralmente esse povo aparece adicionando as “MINAS”mais gatas do ORKUT!....Sempre jogando a mesma idéia de “MULLEKE PIRANHA”...Mas o pior não é isso,como eu já havia comentando no post anterior e vale a pena falar agora....TEM MENINA QUE PEGA UNS PORRA DESSE!!...Como essas mulheres conseguem dar pra um cara que chamam elas de cachorra, Novinha e coisas do tipo,encontrou os órgãos de reprodução no lixo num é possível....
            A dança do acasalamento dessa espécie geralmente acontece em um ambiente selvagem chamado Baile Funk!!,é ali que acontece a conquista a fêmea atravéz de danças do tremzinho,danças da bundinha...e a dança da novinha...”NOVINHA é como a fêmea é chamada!!”...Sempre depois do baile funk é contado o período de 9 meses para o crescimento populacional do Brasil.
            Mas o que nos resta agora meu Brasil é a esperança de que um dia uma guerra nuclear de a benção da extinção desse povo....Mas é muito difícil,se até baratas sobrevivem a guerras nucleares e mudanças de ambiente imagina essa espécie conhecida como AVASSALADOR!!!....coisas que nem o melhor dos dicionários pode explicar!!

Té mais!!

4 comentários:

  1. HAUHSUAHSUAHSUHA muito bom.
    mais confessa vai Caio, você adoraria ser um avassalador muleke ziká do baile e ter coisas da Oakley falsificadas. HAUSHUAHSUAHSUAHS.
    muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu Post...penso muito nessas coisas as vezes quando me deparo com algumas pessoas desse gênero.

    ResponderExcluir
  3. Ai caralho UASHAUSHAUSHAUS \z sem comentários

    ResponderExcluir