sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Internet Facts

Boa Tarde pessoal.....Hoje vim falar de Fodelões da internet!!!

É isso ai pessoal,já viu como as pessoas gostam de ser fodões na internet..É impressionante como todo mundo quer aparecer nessa merda.Algumas pessoas insistem em aparecer de qualquer forma.Antigamente era o Orkut...todo fdp queria ter um milhão do Orkut(“Excrusive” eu...AuhehauAUHeAUHeAUHEuhAe) daí rolava aquelas comunidades...”JOGO DO ADD”...era ali que vc via a deformidade do meu povo Brasileiro...vc entrava naquele negocio ai vinha te add os tipos “Dieguinho 100% vida loca na favela”....ai as fotos do cara era tipo fotos de uma AK 47 e um fuzil de guerra...PORRA daí vc vai ver o cara na real....o moleque num tem nem grana pra comprar comida pro filho...mas a “maloqueragem” no Orkut é garantida!!..ps:Odeio esse povo que paga de malandro...pra mim malandro mesmo é o caranguejo que anda de lado pra tirar o cu da reta!!!!...Ou então aquelas....Fernanda gata gostosa....aquela coisa linda tomando banho na caixa d’água de casa....depois de meses a barriga já tava grande ai a mãe num sabe se era por causa de verme ou pq tava grávida mesmo!
Pois é, era isso que passava a pessoa que queria ser pop no Orkut.... Depois mais tarde a internet foi evoluindo, o mundo foi pra frente e chegou o Twitter... Ai as pessoas não precisavam mais mostrar a bunda e sim a inteligência.....DEUS SALVE O MS WORLD E O GOOGLE......as pessoas escrevem e já jogam pra ver se tem erro...falam em inglês e viva o translater do Google ajudando as pessoas da inclusão digital a falar inglês.....aulas de gramática são dadas a cada erro de português....pra que escola entre no twitter e aprenda!!!.Logo atrás veio o Facebook...e as pessoas tinham na cabeça que seria uma rede social normal..e tranquila de se usar....mas não hoje a guerra no facebook é a mesma do twitter...e a inclusão já ta chegando la também...hoje quem tem orkut é zuado!..”démodé” demais..por isso o Dieguinho 100% vida loca no facebook vira apenas MC Diego..”até pq no facebook a formalidade manda”...as pessoas mudam a essência não!..
Mas é isso, as pessoas postam ou coisas depressivas ou coisas sensatas hoje em dia ou mostram a bunda mesmo!!!...Nem vou falar daqueles “vlogs” q pelo amor de deus realmente o único que presta é o do PC Siqueira que não é forçado!!!...Falando em vlog tem aquele twitcam agora aonde um bando de tonto reune os amigos e ficam falando monte de merda na cam....tenho que confessar que tem uns twitcams que prestam....mas outros realmente são ridículos....esses dias minha Irma tava vendo um de um maluco(COM A MAIOR CARA DE AJUDANTE DE OBRA!!!) vestido de lady gaga e interpretando uma musica da menina...porra...PRA Q ESSA MERDA??!!!???..o cara faz isso pra ser piada....ou ele se acha demais...já vi um tbm que eram 3 malucos lotados de bomba dançando axé na frente da cam...e o pior é q tinha umas garotas pagando um pau ainda!.....Depois ainda as mulheres reclamam que os homens são retardados....não são os homens...são os lixos que vcs escolhem para venerar!!         
Aparecer de cu é rola... No final das contas todo mundo é igual. Peida,caga come..(menos a Xuxa!!..AeAHehAAAe)....Faça como eu tente transformar tudo em um esgoto e só falar merda...afinal o mundo que importa é o real e não o virtual!!!.....A menos que vc seja virgem!!...xD...

ps: Pessoas intelectuais do meu Brasil....perdoem meus erros de gramática no texto....pq realmente não ligo pra isso aqui!!...Isso não é meu trabalho, não sou jornalista... E sim Programador!!....8D

Té mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário